25 março 2012

Meu bebê ou caderno para grávida!

Ai lembrei do meu tempo de gravidez em que eu peguei uma foto de um bebe bem lindo e coloquei na capa do meu caderno e olhava pra este bebe todo dia pedindo a Deus que me desse um bebê tão lindo como aquele. E como Deus é bom e atende nossos pedidos olha só como nasceu meu bebezinho ( este é o Ro, mas ele não pode saber que eu coloco ele no blog porque imagina,é um mico né? Hoje ele tem 12 anos e não gosta de aparecer).


Então fiz este Caderno de lembranças de Grávida .
O caderno é de 96 folhas tamanho grande e com espiral, fechado por um laço.
Por dentro coloquei um bolsinho pra colocar papéis e um lugar para a caneta.

Aqui coloquei umbolso de plástico transparente para colocar a foto inspiradora da futura mamãe.( espero que ela goste da dica)
Ficou tão lindo que tirei varias fotos...



Ainda tenho outro filho lindo, mas este eu deixo pra mostrar outro dia!!!

Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

              Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? 
                                                                                                                                                Romanos:8,31

                  Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
                                                                                                                                               Romanos: 8,33







,33Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário